A jornalista e apresentadora Marília Gabriela, abriu o coração pela primeira vez e comentou sobre o fim da carreira na TV e sua nova fase de vida em Portugal. Desta forma, em entrevista para o canal ‘Téte a Theo’, de Theodoro Cochrane, seu filho, a artista rasgou o verbo.
Dessa forma, aos 73 anos, Marília Gabriela confessa que já estava na hora de deixar de lado á carreira e focar mais na família e vida. Atualmente, a jornalista reside em Portugal, e desde o inicio da pandemia vive no país Europeu e confessa que não estava ‘contente’ com a sua rotina em São Paulo.
+Marília Gabriela recebe terceira dose da vacina anti-covid e celebra: “Chegou minha vez”
Em suma, Marília ainda destaca que estava ‘agoniada’ com a violência da cidade e do país nos últimos tempos. “Comecei a ter a ideia de ‘por que não arrumar um lugar fixo, estável e dali ter a facilidade de ir conhecer, desta vez sem o olhar profissional, por prazer e mera curiosidade, cidades de outros países?. E Portugal é uma porta para a Europa”, disse.
Mais sobre a matéria de Marília Gabriela
Sendo assim, a jornalista ainda frisou as diferenças de morar em Lisboa e São Paulo, ela ainda cita que gosta da capital paulista, onde nasceram os filhos. No entanto, a apresentadora veterana ainda desabafa e relata dores que passou nos últimos anos, como a perda do ex-marido Zeca Cochrane.
+Em Portugal, Marilia Gabriela posa ao lado do filho Theodoro: “A gente se entende e se desentende”
“O passado que eu vivi em São Paulo já não existe mais. Perdi amigas, perdi seu pai (Zeca), que morreu, e eu sinto falta dele todo dia. Ainda que eu não falasse com ele, eu sabia que o Zeca estava lá”, conta ela ao filho.
Além disso, Marília Gabriela ainda comentou sobre a sua saída da TV e destaca que estava se ‘sentindo idiota’ em frente às câmeras. “Cansei. Chegou um dia que eu parei e me vi fazendo uma pergunta tão idiota a um entrevistado. Saí de lá e falei: ‘não quero mais’. Porque eu estava me repetindo tanto, que não tinha aquele apego”, afirmou ela, que chegou a trabalhar em três emissoras ao mesmo tempo.