Marília Gabriela e o seu filho, Theodoro Cochrane, abriram o coração para falar sobre o novo projeto que os dois estão envolvidos, a web série ‘Alta Sociedade Baixa’, que é dirigida por Rodrigo Pitta e Mariana Jorge. A série foi gravada pelos próprios famosos e conta, no elenco, com: Tom Cavalcante, Samantha Schmütz, Adriane Galisteu e Karol Conká e mais.
+ Marília Gabriela é a nova apresentadora do “Roda Viva”, da TV Cultura
Em conversa com a Revista Quem, os dois, que moram super próximos, comentaram sobre os cuidados tomados para a gravação: “Sou grupo de risco com tudo. Liberei as meninas que trabalham comigo desde o início do isolamento. Theodoro é meu vizinho de frente, mora do outro lado da rua e é super preocupado com a minha vulnerabilidade ao vírus”, disse Marília Gabriela. “No último episódio tive a alegria de ir atravessar a rua pela primeira vez para contracenarmos”, lembra a famosa.
+ Marília Gabriela deixa TV Cultura a pedido do SBT
Marília também falou sobre o seu personagem: “Um radical despótico, um homem que, ridículo, toma decisões certeiras com execução equivocada”, disse ela. “Quando comecei a fazê-lo, veio bem general Custer, um guerreiro cruel com aparência circense”, diz ela. “Mas o Pitta e a Mariana Jorge preferiram mudar seu para algo mais contemporâneo. O público, no primeiro episódio, me achou parecida com o Visconde de Sabugosa”.
+ Dalton Vigh fala do sucesso de seu personagem Ferraço, no ”Marília Gabriela Entrevista”
Já o seu filho, Theodoro, dá vida a um candidato a governador: “Junto com sua esposa, Lídia, interpretada pelo gênio Samantha Schmütz, ele representa uma elite que se beneficia do abismo social brasileiro e não sente qualquer tipo de culpa. Fui me inspirar nos canastrões políticos brasileiros, os clássicos e os contemporâneos”, disse o herdeiro de Marília Gabriela.