Nesta quinta-feira (18) Marília Gabriela usou sua rede social para recordar uma foto antiga.
A jornalista postou no seu instagram um clique de 50 anos atrás ainda em preto e branco. “TBT (recordação) não houve meio de lembrar quem foi o fotógrafo. Achei nuns velhos álbuns. Eu, acreditem, aos 20 anos de idade, 1968, no tempo em que a gente mesma copiava a maquiagem da Twiggy com a maior facilidade, se colava cílios postiços facinho, facinho e passava sombra marrom no rosto pra aprofundar o maxilar rs. Ser jovem dá trabalho, só que na época a gente não percebe rs. Boa quinta, amigos meus. Uns beijos bem abraçados”, escreveu na legenda da publicação.
Surpresos os seguidores deixaram diversos comentários. “Tu és bela desde sempre”, comentou uma. “Linda e elegante desde muito cedo, logo se vê, muita inteligência e beleza em uma mulher só”, escreveu outra. “Desde sempre, musa! Sempre!”, disparou a seguidora. “Muito maravilhosa! Deusa desde sempre!”, afirmou outra.
Alguns famosos também se impressionaram com o click da jornalista e a elogiaram. “Sempre muito gata”, disse Eliana. “Uou”, falou o ator Alexandre Nero. “Que gata! Nossa…”, elogiou Murilo Rosa.
Veja o post:
Entrevista no Bial
Reconhecida por ser uma grande entrevistadora, Marília Gabriela participou do ‘Conversa com o Bial’. No programa a jornalista contou que a morte do amigo José Wilker, em 2014, foi o motivo de ela encerrar seu programa.
“Depois da morte do Wilker, conversei com o meu psicanalista na época, Contardo Calligaris, e disse a ele: ‘Se eu morrer em um fim de semana, em casa, só vão me descobrir na segunda-feira à tarde (por estar sempre sozinha). A não ser quando faço teatro’. E ele falou ‘ótimo, vão te descobrir na própria sexta!’”, lembra.
Gabi também confessou que atualmente vive solitária. “Quando me casei, sabia que aquilo não era bom pra mim. Casei porque eu gostava demais, queria estar junto em tempo integral. Mas eu virei um animal solitário mesmo. Leio, vejo série, fico em silêncio. Meu celular não toca mais. Fui afunilando as minhas amizades frequentes, os encontros, fui ficando sozinha e descobri que o trabalho era a minha vida social. Voltar para casa era minha hora de ficar sozinha”, confessa.
Aos 70 anos, Marília Gabriela está no teatro e interpreta uma figura ousada na peça Casa de Bonecas – Parte 2. Sua personagem Nora Helmer, é uma mulher que decide romper com o papel de esposa submissa e vai embora de casa, deixando para trás o marido e os filhos.
Confira:
Confira também:
+ Marília Gabriela comemora 70 anos de idade
+ Reynaldo Gianecchini ganha homenagem de ex, Marília Gabriela
+ Marília Gabriela relembra fim do casamento com Reynaldo Gianecchini