Marília Gabriela abriu o jogo sobre o fim do seu casamento com Reynaldo Gianecchini! A apresentadora do “GNT” relembrou o término da relação de oito anos em entrevista ao jornalista Marcelo Bonfá para o Youtube.
“Acabou porque tinha que acabar. Assim como acabou o primeiro e o segundo casamento, acabou o terceiro”, disse a comunicadora sobre a separação.
Durante o bate-papo, Gabi falou sobre os boatos de possíveis traições que surgiram ao longo dos anos:“Tive um casamento de oito anos felicíssimos com o Giane. Mas virava e mexia tinha uma história de traição. E ele estava do meu lado. A gente lia aquilo ali juntos. As pessoas se incomodavam com o fato de eu ser mais velha do que ele. A gente estava junto, foi um ano e meio de pura felicidade, até que ele virou galã de novela”.
Ela também revelou que quando Giane se tornou “galã”, precisou trocar os números do telefone de casa. “Na hora em que ele virou galã de novela, todo mundo queria que eu morresse. Era uma coisa enlouquecedora”, contou.
Marília Gabriela, figura carimbada na televisão brasileira, destacou ainda que sua vida amorosa e sentimental sempre foi muito movimentada: “Eu fui muito namoradeira. Namorei quem eu quis. Sou geminiana. Sou um pouco galinha. Era, quero dizer”.
Veja a entrevista completa!