É, não era novidade nenhuma que a febre pelas famosas live iria passar em algum momento. E foi sobre isso que a sertaneja Marília Mendonça comentou na tarde desta segunda-feira (27), por meio de uma publicação no Twitter.
O que acontece é que, desde que o coronavírus começou a fazer vítimas no Brasil, em março, artista começaram a usar as redes sociais para a transmissão de shows ao vivo, já que, por um bom tempo, não será possível se apresentar da forma tradicional com a presença do grande público.
+Marília Mendonça comemora aniversário ao lado do filho e se declara: Meu maior presente
No Twitter, Marília então compartilhou uma matéria da revista Veja que revela que a procura por lives caiu em 70%. Ao repostar a reportagem, a cantora escreveu o que acha da situação. “Um tanto quanto óbvio, já que usamos como distração e na maioria do país temos bares abertos, resenhas e etc. Já era esperado, mas ainda há um seleto público de fãs em casa com saudade dos shows de seus favoritos e esperam ansiosos. Dia 08.08 tô na área pra esses”, anunciou ela.
Fãs da artista também aproveitaram para opinar a respeito do assunto. “Na verdade, as lives começaram a ficar mais forçadas e virou mais negócio do que entretenimento. A primeira live do Gusttavo Lima foi totalmente descontraída e sem interesse algum, assim como a primeira do Matheus e Kauan e também do Zé Neto e Cristiano”, comentou um seguidor. “Confesso que já estou saturada de tantas lives, mas de você estar lá, feliz, cantando pra gente, eu assisto na mesma empolgação que eu estaria em um show”, escreveu outra fã da sertaneja.
+Marília Mendonça comenta suposto escândalo que resultou no fim de seu relacionamento