A cantora Marília Mendonça, eterna rainha da sofrência, segue em alta nas plataformas digitais e, porventura, segue desbancando medalhões da música sertaneja no Brasil. Sendo assim, mesmo não estando mais entre nós, a famosa continua explodindo e encantando milhares de brasileiros mundo a fora com os seus maiores sucessos.
Dessa forma, de acordo com o aplicativo da Spofity, Marília Mendonça conseguiu neste mês de maio desbancar nomes como Gusttavo Lima, Luan Santana, Maiara e Maraisa entre outros na plataforma de música. No entanto, ela ainda conseguiu surpreender no YouTube e chegou a ficar em primeiro lugar nos vídeos em alta.
+Mãe de Marília Mendonça fala sobre primeiro Dia das Mães sem a cantora
Em suma, segundo o Spotify, Marília Mendonça teve um engajamento de cerca de 10,4 milhões streamings, seguida por Gusttavo Lima que teve 9,6 milhões, Henrique e Juliano com 9,1 milhões. Entretanto, outros grandes nomes como por exemplo: Jorge e Mateus tiveram 8,8 milhões, Luan Santana 8,5 milhões e Maiara e Maraísa com 8,4 milhões de engajamento na plataforma digital. Surpreendentemente Mendonça segue sendo a cantora mais ouvida do país.
Mais sobre a matéria de Marília Mendonça
Sendo assim, no YouTube não é diferente, a rainha da sofrência segue em alta. Por sinal, em uma de suas últimas gravações a ir ao ar, como por exemplo o feat com Naiara Azevedo, o clipe chegou a ficar dias seguidos no primeiro lugar da plataforma no Brasil.
+Maraisa publica vídeo com Marília Mendonça e faz confissão: “cabeça fica fervilhando”
Em suma, o vídeo clipe já está prestes a bater a marca de 50 milhões de visualizações em apenas dois meses no ar. Sucesso inquestionável, Marília sempre ficará na lembrança de todos os seus fãs. Além disso, vale lembrar que, infelizmente a rainha da sofrência faleceu no auge da carreira no dia 05 de novembro de 2021, após seu avião cair, vitimando ela e mais quatro pessoas.
Confira o vídeo clipe 50 % com Naiara e Marília: