Que a cantora sertaneja Marília Mendonça é uma rainha, não temos a menor dúvida e, apesar de não estar mais em primeiro lugar no ranking das lives mais assistidas do Brasil e do mundo, ela ainda continua sendo uma das mais bem sucedidas intérpretes que o nosso país já teve.
+ Record toma atitude sobre apoio no projeto entre sertanejos Leonardo e Eduardo Costa
Pois bem, deixando um pouco o majestosismo de Marília Mendonça e falando de números, a cantora sertaneja foi desbancada na noite desta última quarta-feira (08), no ranking das lives mais assistidas do Brasil.
Quem tomou o lugar da ‘Rainha da Sofrência’ foi a transmissão da final da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca de Futebol, disputada entre Fluminense e Flamengo. Na partida, em que o tricolor acabou saindo o vencedor, o recorde de transmissão ao vivo foi quebrado e um novo número foi imposto.
O pico de audiência foi no meio das cobranças de pênaltis. A transmissão da partida, realizada no canal oficial do Fluminense, somava 3 milhões e 600 mil espectadores simultâneos. O número bateu o recorde de Marília Mendonça, que era de 3 milhões e 100 mil.
+ Sertanejo Bruno se pronuncia sobre constranger Flávia Viana em live: “Eu não queria magoar você”
Veja como ficou a lista das lives mais assistidas até esta quinta-feira (09):
- Fluminense x Flamengo (Final da Taça Rio) – 09 de julho – 3,60 mi
- Marília Mendonça – 8 de abril – 3,31 mi
- Jorge & Mateus – 4 de abril – 3,24 mi
- Andrea Bocelli – 12 de abril – 2,86 mi
- Gusttavo Lima – 11 de abril – 2,77 mi
+ Marília Mendonça faz revelação sobre live com Maiara e Maraisa
Quem diria que o recorde da cantora sertaneja Marília Mendonça, no ranking das lives mais assistidas, iria ser quebrado algum dia, não é mesmo? O que temos a fazer é parabenizar ao Fluminense e ao Flamengo pela transmissão histórica realizada.