A cantora sertaneja Marília Mendonça viu a semana iniciar com uma polêmica e tanto envolvendo o seu nome. É que ela acabou gerando revolta na comunidade LGBTQI+ por conta de um comentário sobre um amigo.
+ Marilia chora por causa de Bruno e Marrone
Durante a live que realizou neste último sábado (08), Marília Mendonça acabou contando a história de um integrante de sua banda que, ao ir em uma balada GLS, acabou ficando ‘com a mulher mais bonita da vida dele’. Entendedores entenderão:
“Disse que lá foi o lugar em que ele beijou a mulher mais bonita da vida dele. É só isso. O contexto vocês não vão saber”, disse a famosa na ocasião. No caso, deu a entender que ele ficou com uma mulher trans. A transfobia da famosa veio justamente neste, como se fosse algo de ruim
na internet: toda forma de amor é justa, militei vey 😻😻😻❤️🙏🙏💋
bebendo com os amigos: fulano ficou com uma trans 🤣🤣🤣🤣🗣🗣😂😂
Marilia Mendonça e companhia sendo transfóbicos, mas oq esperar do meio do sertanejo podre né. pic.twitter.com/bMzz3uB7qC
— ∘ (@vineyonce) August 10, 2020
+ Sertaneja Marília Mendonça faz desabafo revelador sobre estado de saúde mental
No Twitter, os usuários ficaram verdadeiramente revoltados: “Marília sendo transfóbica. Primeiro, essa boate em Goiânia era maravilhosa e as pessoas iam pra se divertir. Se o conhecido dela foi e beijou uma trans, fez muito bem”, disse um.
Uma outra foi mais além: “Espero que vocês não chamem a cobrança que Marília está sofrendo de cancelamento, pois não é. O Brasil é o país que lidera em assassinato de trans no mundo, que ela entenda o peso da ‘piada’ transfóbica que fez e a ligação direta com a desvalorização da vida de pessoas trans”, disse ela.
+ Chega ao fim o namoro de Marília
Outros internautas seguiram criticando Marília Mendonça: “A Marília fazendo chacota do amigo por ter ficado com uma mulher trans. Até quando o ato de se relacionar com pessoas trans vai ser motivo de piada? Marília Mendonça expressou sua transfobia através de risos. Quer passar pano? Passe! Mas pessoas trans merecem respeito”