A cantora Marília Mendonça foi sepultada no início da noite deste sábado (06) e no cemitério Parque Memorial de Goiânia. O tio e assessor dela, Abiceli Silveira Dias Filho, também foi sepultado no local.
Os corpos foram levados do ginásio Goiânia Arena, em cortejo fúnebre, até o local do enterro em um caminhão dos bombeiros.
O acesso foi restrito a familiares e amigos próximos, que começaram a deixar o local após as 19h. Vários fãs que se mantiveram do lado de fora, seguiram aplaudindo, cantando e acenando aos artistas que estiveram no cemitério.
Corpo de Marília Mendonça e tio foram levados em cortejo pelas ruas de Goiânia
A despedida teve início da quando o público teve acesso ao ginásio às 13h40, enquanto a família se manteve em área separada, junto aos amigos de Marília e celebridades, em sua maioria do sertanejo.
Durante o velório, a mãe e avó da cantora chegaram amparadas, em momentos diferentes, para conseguir dar adeus. O momento comoveu os presentes, que acompanharam as cenas em silêncio.
Neymar faz homenagem à Marília Mendonça durante partida do PSG
A partir das 15h, a equipe mais próxima da artista teve seu momento de despedida. O grupo que faria o show com ela em Caratinga (MG), chegou minutos depois ao ginásio, após viagem de ônibus para participar do velório. Muito aplaudidos, os integrantes desabaram em choro.
Maiara e Maraísa, Gusttavo Lima, Luísa Sonza, Naiara Azevedo, Henrique e Juliano são alguns dos nomes que foram prestar as últimas homenagens à artista. Também esteve no local o ex da artista, o cantor Murilo Huff, pai do filho de Marília, Léo, prestes a completar dois anos, em dezembro.