A sertaneja Marília Mendonça usou as redes sociais nesta última segunda-feira (11), para desabafar com os fãs. Em post publicado na ferramenta Médium, a cantora contou detalhes de um drama pessoal.
Marília Mendonça descreveu o momento vivido como o “relacionamento mais abusivo” que já passou. “Senta. Levanta. Bebe água. Anda de um lado pro outro. Senta. Masca um chiclete. Levanta. Essa foi a minha rotina por muitos dias, depois de me livrar do relacionamento mais abusivo de todos os tempos”, iniciou.
Em seguida ela revelou: “Eu e o cigarro. Já havia decidido de data marcada o dia em que me livraria dele de vez. Dia dois de janeiro de 2019. Foram tantos 7 minutos que sobraram (o tempo que eu gastava pra fumar um cigarro), que formaram horas. O fato de tudo isso, é que romantizei por muito tempo essa relação”.
Marília, no texto, comenta a sensação que o cigarro dá de completar a sua vida, no entanto, “ele te impede de enxergar quando tem algo acontecendo”. Para concluir, ela dá detalhes de sua nova vida após largar o vício.
“Hoje eu sou bem mais feliz. Amo os olhares de surpresa quando digo que foi decisão e não medicação. Tudo que é decidido com firmeza é mais duradouro… e olha, antes que você me traga danos irreparáveis, consegui te tirar da minha vida. Cada escolha, uma renuncia. Eu escolhi viver”, finalizou.
Veja o desabafo na íntegra:
Marília Mendonça celebra distância do álcool: “Como é bom”
A sertaneja Marília Mendonça usou as redes sociais para celebrar os resultados de sua mudança de hábitos. Em registro compartilhado na ferramenta Stories de seu Instagram, neste domingo (11), a cantora comemorou o fato de estar longe do álcool.
Vale lembrar que, Marília se afastou dos vícios para dar um up em sua saúde. Veja!
Veja também:
Marília Mendonça ganha mimo de famoso sertanejo e agradece: “Obrigada pelo cuidado de sempre”