Nas últimas semanas, a internet se deparou com um forte rumor de que a atriz Marina Ruy Barbosa estaria namorando Enzo Celulari, ex-namorado de Bruna Marquezine. O rapaz é filho de Claudia Raia e Edson Celulari e é considerado um galã na internet.
Conforme publicado aqui no Área VIP, o suposto casal estaria fazendo várias viagens juntos, ao lado de amigos, e aparecido em vários registros juntos. Isso foi suficiente para que fãs passassem a acreditar nos boatos e inclusive mandarem boas vibrações para Marina e Enzo.
+ Romance entre Marina Ruy Barbosa e ex de Marquezine vem à tona: “jogador caro”
No entanto, a atriz fez questão de jogar um balde de água fria em todo mundo que acreditou no romance. A famosa comentou em um post do jornalista Leo Dias em que falava sobre a suposta relação de ambos e negou os rumores:
“HAHAHAHA gente, eu fui abraçar minha outra amiga. Não posso mais nem comer depois da academia com os amigos”, disparou a atriz. Logo depois, procurada pelo colunista, ela novamente negou o affair: “Enzo e eu somos amigos… Que fanfic é essa, Jesus?”.
+ Marina Ruy Barbosa compartilha mensagem de Glória Maria e se emociona com despedida
Marina Ruy Barbosa desabafou sobre morte de Glória Maria
A morte de Glória Maria foi uma das mais impactantes dos últimos tempos. A jornalista, referência para muitas pessoas, recebeu homenagens no Fantástico assim que partiu e Marina Ruy Barbosa a homenageou:
“Quando eu a conheci, eu fiquei fascinada por tudo que ela representava e era. A gente teve uma sintonia e uma energia entre a gente que é muito louca. A gente tem uma diferença grande de idade, quando a gente viu, a gente já era muito amigas, muito confidentes. Ela me pedia conselhos e eu pedia conselhos”, desabafou a atriz.
+ Longe da Globo, Marina Ruy Barbosa revela planos para 2023
“A gente falava que a nossa amizade, o nosso encontro é de outras vidas. Eu procuro pensar que o nosso encontro não termina aqui. É um fim de um capitulo de um ciclo, mas que a gente ainda vai viver muitos ciclos, sabe?”, se emocionou Marina.
Colaborou: Hernane Freitas