A pandemia, de acordo com a nova classificação da Organização Mundial da Saúde (OMS) do novo coronavírus, o COVID-19, está afetando não só a população comum quanto os mais famosos. A atriz da TV Globo, Marina Ruy Barbosa sabe bem o que isso significa, pois ela está passando por isso na pele.
+ Marina Ruy Barbosa já fez planos para 2020 e deseja ser mãe
Vale ressaltar que a atriz está passando alguns dias nos Estados Unidos. Por lá, presidente Donald Trump fez um decreto onde proibiu a entrada de estrangeiros no país, a fim de controlar o surto. Marina Ruy Barbosa, após o anúncio da medida, fez um desabafo em suas redes sociais. “Espero que consiga voltar para o Brasil”, disse a ruiva.
Só espero que eu consiga voltar para o Brasil… 🤦🏼♀️
— MARINA RUY BARBOSA NEGRÃO (@mariruybarbosa) March 12, 2020
+ Marina Ruy Barbosa surpreende fãs ao surgir em foto sensual
Vale lembrar que a decisão do presidente dos Estados Unidos vale somente para a entrada de estrangeiros. A saída, no entanto, não ficou comprometida. Mas, mesmo assim, não se pode esperar nada por conta deste surto, que já ultrapassou a casa de 50 pessoas contaminadas no Brasil.
Por falar na atriz, muito vem sendo ventilado uma possível vontade de engravidar da ruiva, que está casada há um tempo com o empresário Alexandre Negrão. Pois bem, em conversa com o TV Fama, da RedeTV!, ela quebrou o silêncio sobre o assunto.
+ “Difícil tomar coragem”, diz Marina Ruy Barbosa sobre procedimentos estéticos
“Tomo todos os cuidados necessários, então não vai ter um bebezinho de repente. Com certeza vai ser planejado por nós dois. Ele trabalha, também sou muito independente. Óbvio que existe um desejo de ser mãe. Acho engraçado até, como casei, as pessoas fazem uma linha cronológica: namora, casa, aí tem que ser mãe”, disse a ruiva Marina Ruy Barbosa na ocasião. Veja todos os detalhes!