A atriz Marina Ruy Barbosa abriu o coração em entrevista ao jornal O Globo, e comentou pela primeira vez, sobre a sua amizade com Bruna Marquezine. Sendo assim, a global ainda confessou que as fofocas acabam atrapalhando sua relação com a contratada da Netflix, e que aos 26 anos, ainda luta contra a ansiedade.
Dessa forma, para o jornal, Marina Ruy Barbosa ainda rasgou o verbo e comentou sobre a separação de José Loreto e Débora Nascimento. “Fui envolvida numa polêmica que eu não tinha nada a ver. A Globo me deu total apoio. Dividi tudo com a empresa, e a direção quis me dar uns dias de descanso. Mas não aceitei. Ganho para atuar. Cheguei a desmaiar no camarim por causa de uma crise de pânico”, conta a carioca.
+Marina Ruy Barbosa faz post inspirador no Instagram: “ter orgulho do nosso caminho”
No entanto, ela ainda confessa que as ‘fofocas’ espalhadas sobre ela, acabam lhe prejudicando emocionalmente. Sendo assim, a atriz ainda revela que a pressão acaba lhe causando muita ansiedade. “Tento tirar um pouco da pressão que, de alguma forma, é colocada sobre mim”, revela.
Mais sobre a matéria de Marina Ruy Barbosa
Sendo assim, ela ainda desabafa sobre novos relacionamentos: “Tive medo porque não sabia como seria uma nova relação. Mas quero me permitir. Tenho só 26 anos e vou fazer de tudo para ser feliz”, diz a carioca. No entanto, ela ainda comentou sobre a sua relação com Bruna Marquezine, e garante que as fofocas acabam atrapalhando sua aproximação com a atriz da Netflix.
+Marina Ruy Barbosa revela torcida para Jessilane do BBB22: “Quero na final”
“Existe muito respeito, e eu tenho um carinho enorme por ela. Compartilhamos uma vida bastante parecida. Mas fofocas atrapalharam essa relação. No fim, é uma questão de afinidade”, confessa Marina.