A atriz Marina Ruy Barbosa, de 28 anos de idade, realizou um longo desabafo nesta última quinta-feira, 16 de novembro, em suas redes sociais, no qual explicou que está se sentindo incomodada com as pessoas que fazem comentários maldosos sobre sua vida e, claro, ela.
Dessa forma, por meio dos stories no Instagram, Marina Ruy Barbosa ainda revelou que recentemente postou uma foto e foi chamada de ‘horrorosa’. Alguns seguidores também disseram que ela está ‘magra demais’, algo que lhe deixou muito mal. “Acabei de chegar da gravação e vim falar um pouquinho com vocês sobre um assunto que… enfim, muita gente pode falar ‘nossa, que coisa fútil’, ‘por que ela está falando disso?’, ‘que desnecessário’, porque é sempre assim. Sempre vai ter alguém diminuindo sua opinião, o que você está falando, e levando [se discurso] para um outro lugar. Dane-se, estou afim de falar”, iniciou.
+ Família de Abdul Fares não aprovaria namoro com Marina Ruy Barbosa, diz colunista
Em seguida, Marina confessou que sabe que nas redes, todos tem sua liberdade de expressão, porém pediu que todos usassem com respeito uns com os outros. “Diversas vezes, eu me deparo com posts e com comentários que são comparativos entre duas mulheres, entre duas pessoas públicas e até mesmo comparações da mesma pessoa em momentos diferentes e idades diferentes. Gente, isso é tão cruel, isso é tão pequeno. Por que essa obsessão por diminuir ou ferir a autoestima de alguém ficou engraçado ou positivo?”, questionou.
Mais sobre Marina Ruy Barbosa
Na sequência do seu desabafo, Marina revelou que existe uma ‘obsessão’ nas pessoas em ‘desvalorizar’ as mulheres, mesmo que elas estejam deslumbrantes. “Não importa a idade, a profissão, como ela se veste… nada. Tem sempre muitas críticas à aparência física de qualquer mulher. Isso é tóxico, porque as pessoas estão deixando de ser aquilo que elas são, de se vestirem, de se pentearem ou de se posicionarem da forma como elas gostam e se sentem bem por conta desses comentários.”
Por fim, Marina Ruy Barbosa afirmou que o tribunal da internet não sabe os riscos que esses ataques traz para a vida de uma pessoa, frisando que esses comentários maldosos podem ocasionar em ‘mortes’ caso a pessoa atingida não esteja com a saúde mental em dia.