Com o isolamento social por conta do coronavírus, as pessoas estão precisando passar mais tempo em casa e longe do convívio com a família e amigos. Marina Ruy Barbosa, por exemplo, revelou que está sofrendo bastante com a ausência dos pais nesta quarentena.
Em casa, a atriz vem aproveitando para interagir com os fãs nas redes sociais. Nesta sexta-feira (3), a ruiva comentou o fato de não conseguir ir até o local onde os pais moram, afinal, os voos estão todos cancelados por conta da Covid-19.
“E os voos pelo Brasil tão sendo todos cancelados também né? Saudade dos meus pais!”, escreveu Marina no Twitter.
+Marina Ruy Barbosa fala sobre a importância da união entre as mulheres
Os fãs da atriz aproveitaram para conversar com ela. Uma seguidora, inclusive, falou sobre a importância de manter distância das outras pessoas e, principalmente, de quem faz parte do grupo de riscos.
“Nem fala! Ontem meu pai fez aniversário. Ele e minha mãe são do grupo de risco. Eu não preciso pegar avião pra ver eles (rsrsrs), mas não quis ir pra não colocá-los em risco“, respondeu uma internauta.
+De volta às telinhas em Totalmente Demais, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo
“Faz 20 dias que não vejo minha mãe e minha filha, estamos separadas pelo covid19. Muito triste!”, disse outra seguidora de Marina.
E os voos pelo Brasil tão sendo todos cancelados também né? Saudade dos meus pais!
— MARINA RUY BARBOSA NEGRÃO (@mariruybarbosa) April 3, 2020
Marina Ruy Barbosa revela que é uma pessoa impulsiva
Além de falar sobre a saudade que vem sentindo dos pais, Marina vem aproveitando para conversar sobre outros assuntos com os internautas. A ruiva, que vive ligada no Twitter, falou com os fãs e questionou sobre os tipos de personalidade que cada um tem.
“Se vocês pudessem mudar qualquer coisa na personalidade de vocês, o que seria? Qual ‘defeito’?”, questionou ela.
Um seguidor da atriz então respondeu que é uma pessoa impulsiva e ela aproveitou para comentar que também já foi bastante.
“Muita gente é assim. Eu já fui mais impulsiva. Uma vez me falaram: nem sempre ter razão é suficiente, por isso, calma.”
Muita gente é assim. Eu já fui mais impulsiva. Uma vez me falaram: nem sempre ter razão é suficiente, por isso, calma. https://t.co/or75ioAeL8
— MARINA RUY BARBOSA NEGRÃO (@mariruybarbosa) April 2, 2020