Cada vez mais antenada nas redes sociais, Marina Ruy Barbosa está aproveitando desta quarentena para promover algumas reflexões e claro, colocar sua opinião sobre os mais variados assuntos. A atriz, desta vez, resolveu recorrer na sua conta oficial do Twitter numa série de publicações nesta terça-feira (14), e criticou os memes e comentários feitos sobre a aparência das pessoas na internet.
+ Marina Ruy Barbosa compartilha de sufoco em plena madrugada e desabafa: “Aprendendo cada vez mais”
Marina Ruy Barbosa detona uso de memes com imagem de famosos
Em justificativa, a global classificou como “muito perigoso” o comportamento virtual e pediu empatia para os mais de 3 milhões de seguidores que a acompanham na plataforma. “Acho muito errado ficar fazendo meme ou comentários pesados sobre a aparência das pessoas. Isso pode ser MUITO perigoso… empatia, galera, empatia”, iniciou a ruiva.
+ Marina Ruy Barbosa fala sobre momentos difíceis: “Tem dias que acordo mal, ansiosa”
Protagonista de ‘Totalmente Demais’, em reexibição no horário das sete da Globo, ela refletiu e destacou que não entende a motivação das pessoas que utilizam imagens de famosos para querer “diminuir alguém”. “Pegar frame de vídeo, foto de ângulo ruim, pra ficar diminuindo e expondo alguém. Juro, pra que? Não entendo, o que a pessoa que faz isso ganha? Se sente melhor ferindo alguém pra se sentir superior? É isso?!”, disparou.
Confira abaixo os tweets:
Acho muito errado ficar fazendo meme ou comentários pesados sobre a aparência das pessoas. Isso pode ser MUITO perigoso… empatia galera, empatia.
— MARINA RUY BARBOSA (@mariruybarbosa) July 14, 2020
Tipo, pegar frame de vídeo, foto de ângulo ruim, pra ficar diminuindo e expondo alguém. Juro, pra que? Não entendo, o que a pessoa que faz isso ganha? Se sente melhor ferindo alguém pra se sentir superior? É isso?!
— MARINA RUY BARBOSA (@mariruybarbosa) July 14, 2020
Quarentena e planos
Em entrevista recente concedida à revista Vogue Brasil, ela desabafou sobre como está lidando com a quarentena, onde almeja para que tudo se normalize o quanto antes, ao qual classifica como um “momento difícil”, mas está cercada de planos. “Quero estar mais presente no momento. Quero viver as coisas mais intensamente, com mais intenção”, disse. – Confira a entrevista completa aqui!