Atualmente interpretando a protagonista da novela “O Sétimo Guardião”, exibida no horário das 21h, da TV Globo, a atriz Marina Ruy Barbosa foi eleita nesta última terça-feira (27), pela revista ‘GQ’, a Mulher do Ano, no prêmio Men of The Year.
Em entrevista à publicação, que chegará às bancas na próxima sexta (30), a atriz falou sobre como sofreu ao longo da sua trajetória profissional, duvidando de si mesma. Marina também falou que chegou a ter início de uma doença.
“Tive momentos em que não acreditei em mim, medos, inseguranças, início de síndrome do pânico. Mas passou. Entendi que eu era, sim, capaz e que tinha sempre que me manter firme para realizar meus sonhos. Não podia deixar nada nem ninguém me parar. E eu não vou deixar”, disse ela, que começou a fazer novelas na Globo, quando ainda era criança.
Já sobre a sua fama de ser sensível, a artista falou: “Sabem tanto de mim que até me assusto. Mas muita gente acaba pensando que sou frágil e doce [risos]. Sou canceriana. Claro que sou supersentimental, mas sou muito certeira naquilo que acredito e no que quero”.
Climão
As atrizes Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine sempre foram boas amigas. No entanto, durante o desfile primavera/verão apresentado pela Dolce & Gabbana, as famosas não se comunicaram protagonizando um verdadeiro climão.
Cada uma ficou no seu lado durante o evento que aconteceu em Milão, na Itália. Nem mesmo no backstage segundo informações do jornal Extra, as duas atrizes trocaram palavras permanecendo incomunicáveis durante todo o desfile…Saiba mais!
Leia também:
Túlio Gadelha, namorado de Fátima Bernardes, descobre grave doença