Marina Ruy Barbosa surgiu para fazer uma apelo envolvendo as mortes pelo coronavírus. No Twitter, na última sexta-feira (8), a ruiva falou sobre a importância das pessoas ficarem em casa para evitar que o vírus se espalhe cada vez mais.
Ela, que vem usando as redes sociais com frequência para abordar o assunto, aproveitou o momento de sinceridade para falar com os fãs sobre a gravidade do assunto.
+Marina Ruy Barbosa é cancelada na web por polêmica envolvendo parente
Marina Ruy Barbosa faz apelo
“Por favor gente, eu imploro. Não saiam de casa. Quem puder fica! Tem coisas que podem esperar. A tua vida não. Sejam responsáveis pelo amor de Deus”, iniciou ela em uma das publicações.
+Marina Ruy Barbosa relembra ensaio sensual e diz: Saudade de trabalhar
A atriz alertou que, apesar de ser um período muito complicado, logo as pessoas poderão se encontrar, caso façam as escolhas corretas agora. “Tem muita gente que não tá levando a sério. Tem muita gente saindo de casa a toa, pra encontrar os amigos por nada. NÃO faz isso. Depois de tudo passar aí sim você vai poder encontrar os amigos com calma pra tomar drink, fazer churrasco, pagode… o que for”.
+Marina Ruy Barbosa relata ansiedade com a quarentena
Por fim, Marina questionou quantos doentes ainda precisam morrer para que a doença seja realmente levada a sério. “Quantos vão precisar morrer? Pra que as pessoas tomem consciência do quanto isso é sério. To com um misto de revolta, angústia, raiva e impotência.”
+Em quarentena, Marina Ruy Barbosa desabafa sobre delicado problema de saúde
Nas publicações feitas pela artista, muitos internautas trocaram mensagens e lamentaram a situação. “Tem pessoas que não estão nem aí, pensam que isso é brincadeira, não estão colaborando, não vão acreditar até o momento que acontecer com as pessoas mais próximas, vão ver que isso não é brincadeira”, respondeu um internauta.