Se pudéssemos definir o ano da atriz da TV Globo, Marina Ruy Barbosa com uma palavra, esta certamente seria: ‘inusitado’. Ela foi protagonista de novela das nove, estrelou várias campanhas publicitárias, no entanto, viu seu nome ser envolvida em uma polêmica daquelas envolvendo o ator José Loreto.
+ Marina Ruy Barbosa já fez planos para 2020 e deseja ser mãe
Enfim, tudo aconteceu de uma maneira muito inusitada. E foi justamente sobre isso que a ruiva falou em conversa com a Revista Claudia. Marina Ruy Barbosa fez um balanço sobre o seu ano de 2019:
+ Marina Ruy Barbosa estrela clipe de Rubel e AnaVitória
“2019 foi um ano duro para muitas pessoas. E com certeza estou nesse grupo que se pudesse editaria esse tempo, para que sobrasse apenas alguns momentos mais calmos, sabe? Mas também acho que faz parte. Temos que aprender com os períodos difíceis e tirar lições sobre isso. São esses momentos que nos deixam mais fortes e preparados para o futuro. Mas de modo geral, acho que faltou um pouco de amor, de empatia, de união entre as pessoas”, comentou a ruiva.
Por falar em Marina Ruy Barbosa, ela recentemente virou notícia no Área VIP por conta de um desabafo sobre a vida feminina. Por lá, ela rebateu qualquer afirmação de que, para uma mulher se chique, ela tem que usar muitas peças de roupa.
+ Marina Ruy Barbosa celebra batizado do afilhado: “Obrigada pela confiança”
A ruiva comentou que dá sim, e muito bem, para ter estilo e ao mesmo tempo usar poucas peças: “Temos uma ideia de que quanto mais vestida mais chique fica. Na verdade, uma mulher pode estar sofisticada com menos roupa. É uma ideia ultrapassada que temos de associar. Estamos elegantes no verão, no calor. O negócio é se sentir bem e entender qual ocasião você vai estar”, afirmou a ruiva.