
Longe das novelas desde de 2019, Marina Ruy Barbosa parece que não está com pressa nenhuma de voltar à TV. Pelo menos foi isso que a atriz deu a entender durante evento de luxo em São Paulo.
A atriz foi uma das convidadas da badalada festa de Beto Pacheco, que aconteceu na sexta-feira (26) e conversou com a coluna de Leo Dias, do jornal Metrópoles. No bate-papo ela deixou no ar sobre seu retorno à TV. “Sim, tenho conversado sobre ([volta à TV). Ainda estou contratada da Globo, mas ainda não bateram o martelo”, revelou.
Marina Ruy Barbosa faz desabafo em rede social: “Não sou perfeita”
Apesar de falar em um possível retorno às novelas, ela ressaltou que está mais focada em sua vida de empresária nesse momento. “Estou focada na minha marca, que é a minha bebê, a Ginger, de dois aninhos. Eu, como uma apaixonada pela moda, estou cada vez mais nessa área, me dedicando muito”, afirmou.
Carreira na Globo
Marina Ruy Barbosa começou a carreira ainda na infância. A primeira novela da atriz foi ‘Começar de Novo’, na Globo. Ainda na infância, ela fez sucesso na pele de Sabina na novela ‘Belíssima’.
Na emissora, ela ainda participou de tramas como ‘Sete Pecados’, ‘Escrito nas Estrelas’, ‘Morde & Assopra’, ‘Amor Eterno Amor’, ‘Amor à Vida’, ‘Império’, ‘Deus Salve o Rei’, , entre outras produções da emissora.
Marina Ruy Barbosa rebate críticas e desabafa: ”Inveja”
Seu primeiro papel de protagonista foi na novela ‘Totalmente Demais’, em 2015, onde viveu a história da menina pobre que se transforma em modelo. Na novela, ela contracenou com Fábio Assunção, com quem fez par romântico.
O último trabalho da atriz em novelas foi em ‘O Sétimo Guardião’, de Aguinaldo Silva. A novela é lembrada até hoje pelas confusões dos bastidores. Na ocasião, Marina Ruy Barbosa foi acusada de ser pivô na separação de José Loreto e Débora Nascimento.