A atriz Marina Ruy Barbosa parece não ter gostado da indicação do presidente Jair Bolsonaro ao mandar que as pessoas tomem cloroquina contra o coronavírus. Já faz tempo que ele vem insistindo nessa ideia e, apesar das críticas, permanece induzindo as pessoas a fazerem uso do medicamento.
Bolsonaro foi, inclusive, diagnosticado ontem (7) com a doença e, mais uma vez, voltou a falar sobre o remédio e disse que está fazendo uso. No Twitter, a atriz lamentou a postura do governante.
Marina Ruy Barbosa lamenta indicação de presidente Bolsonaro
“Essa história da Cloroquina é tão surreal”, escreveu ela. Em seguida, um seguidor acrescentou: “Eu tô de cara com ele [Bolsonaro] ainda forçando algo que os especialistas já falaram que não tem utilidade ao COVID.”
Ao ler o comentário do internauta, Marina acrescentou: “Pois é. Não entendo a insistência.”
+Marina Ruy Barbosa encontra aranha gigante dentro do quarto e se espanta
Repercussão na web após resultado de exame
Quando o presidente anunciou na tarde de ontem que foi contaminado pela COVID-19, as opiniões se dividiram na web. Apesar dos apoiadores desejarem melhoras e forças ao político, parte da oposição se mostrou bastante desconfiada com relação ao resultado, visto que, das últimas vezes que foi pressionado a mostrar os resultados, Bolsonaro resistia. Teve gente falando que tudo não passa de marketing para promover o medicamento Cloroquina.
+Marina Ruy Barbosa lamenta postura de pessoas que estão ignorando quarentena
De qualquer forma, uma atitude do presidente acabou também chamando atenção no dia de ontem, isso porque, ao falar com jornalistas, ele deu alguns passos para trás e retirou a máscara de proteção. Não demorou e as críticas começaram a surgir.