Portal MSN

MSN

Marina Ruy Barbosa manda indireta e fãs suspeitam que o alvo seja Bruno Gagliasso

Atriz fez um comentário na última quarta-feira (15) e levantou suspeitas.

-

-

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa ( Globo/Estevam Avellar)
Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa (Globo/Estevam Avellar)

Marina Ruy Barbosa vem usando bastante o Twitter para conversar com os fãs e compartilhar pensamentos. Além disso, a ruiva também gosta de comentar sobre o Big Brother Brasil 20.

- Continua após o anúncio -

Na última quarta-feira (15), porém, a atriz publicou uma indireta na rede social e levantou suspeitas de que as palavras foram direcionadas a Bruno Gagliasso.

“Eu fico vende certas coisas na internet e me dá uma certa vergonha alheia”, escreveu ela.

+Em quarentena, Marina Ruy Barbosa desabafa sobre delicado problema de saúde

- Continua após o anúncio -

Os fãs então começaram as apostas. “Tipo @Brunogagliasso e globais”, escreveu uma internauta. Outro fã também jogou o verde. “Tipo famosos se aproveitando do hipe do BBB pra ter engajamento?”, questionou.

- Continua após o anúncio -

Os questionamentos acabam indo de encontro com uma situação protagonizada por Bruno na terça-feira (14) que acabou gerando irritação na equipe que administra o perfil de uma participante do BBB20, dai um possível motivo para Marina Ruy Barbosa mandar a indireta.

“Se na quinta-feira Ivy for pro paredão vai ter desconto na pizzaria! O que acham? Sim ou com certeza?”, escreveu Bruno no Twitter. Porém, a brincadeira não foi bem vista pelos familiares de Ivy, que está confinada no BBB.

+Giovanna Ewbank responde se Bruno Gagliasso é bom de cama

“Oi, Bruno. Que bom que está acompanhando o BBB e esperamos de coração que toda sua torcida contra a Ivy seja saudável, uma vez que, como figura pública, tem o poder de influenciar uma grande massa de pessoas. Não sei se conhece algo sobre linchamento virtual, onde as pessoas agridem outras através das redes sociais, não lhes causando violências físicas, mas psicológicas. Há no Brasil vários casos dessas ações, podemos juntos procurar e aprender sobre os casos para que nós, pessoas públicas, influenciemos de forma positiva as pessoas, ainda mais no tempo em que vivemos. As redes sociais e a internet são entretenimento e conhecimento em momentos em que não possamos nem ao menos nos encontrar com pessoas fisicamente, porém ela pode ser usada para o mal, assim como o assunto já citado acima”, escreveu a equipe da participante em um trecho.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!