Mais do que nunca, os cuidados neste período de pandemia do novo coronavírus requer um grande cuidado principalmente nos riscos de teste positivo para a doença que já soma quase duzentos mil casos confirmados no Brasil e lamentavelmente já custou a vida de mais de onze mil cidadãos.
+ Marina Ruy Barbosa relembra ensaio sensual e diz: “Saudade de trabalhar”
Marina Ruy Barbosa, inclusive, têm aproveitado da sua grande influência nas redes sociais e interagiu com os milhares de seguidores no recurso Stories, do Instagram. Em certa ocasião, a atriz gravou vídeos para relatar uma situação que está mesmo lhe gerando uma grande preocupação, no qual inclui-se o medo de perder os parentes e morrer vítima da Covid-19.
+ Marina Ruy Barbosa manda indireta e fãs suspeitam que o alvo seja Bruno Gagliasso
Logo depois, Marina foi questionada se possui medo de engordar durante a quarentena, e confessou que é uma das coisas que mais tem assustado-a .“Eu não, eu lá vou ter medo de engordar na quarentena. Eu tenho medo é de morrer, de perder família, meus pais, de perder quem eu amo. De engordar tenho não, eu quero é ser feliz”, disse ela.
+ Em quarentena, Marina Ruy Barbosa desabafa sobre delicado problema de saúde
Central de cancelamento na ativa! A ruiva foi alvo de polêmica na web diante de um tataravô da artista que na época teria cometido atitudes consideradas racistas. Ao ligarem o sobrenome deles, alguns usuários acharam que ela deveria ser penalizada pelo ocorrido. O rumo da situação, você confere aqui.
No Twitter, nesta última semana, a estrela global falou sobre a importância das pessoas ficarem em casa para evitar que o vírus se espalhe cada vez mais e fez apelo ao aproveitar do momento de sinceridade para falar da gravidade do assunto. Confira detalhes.