Marina Ruy Barbosa quebra o silêncio sobre gravidez

0
Marina Ruy Barbosa - Foto: Instagram
Marina Ruy Barbosa – Foto: Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa resolveu interagir com as suas dezenas de milhões de seguidores na manhã desta quinta-feira (11). A personalidade abriu uma caixinha para os fãs enviarem os seus questionamentos.

+ Marina Ruy Barbosa é ‘cancelada’ na web por polêmica envolvendo parente

Marina Ruy Barbosa, na ocasião, acabou se surpreendendo com uma pergunta feita por um internauta. É que ele quis saber se ela ainda pretende engravidar. A ruiva mais amada do Brasil não teve papas na língua:

“Você pensar em ter filhos? Formar família?”, indagou o internauta. Em resposta, ela continuou: “Claro que sim! Essa é minha mãe grávida de mim! Meus pais são casados há mais de 30 anos. Tenho muita vontade de ter minha família sim”, disse.

+ Marina Ruy Barbosa relata ansiedade com a quarentena

Por falar na famosa, há algum tempo atrás, ela poderia ser vista na televisão com um grande destaque. É que ela estava na reprise da novela ‘Totalmente Demais’, que a emissora colocou no ar por conta da pandemia da Covid-19.

Em recente entrevista, ela falou sobre a trama e o sucesso que a reprise fez: “Totalmente Demais” foi muito bem aceita na época em que foi exibida pela primeira vez, mas não esperava tanto sucesso desta vez. Fico feliz porque é uma novela que gostei muito de fazer, leve e com uma mensagem de esperança, o que mais precisamos nos dias atuais”.

Marina Ruy Barbosa revela objeto do boy que gosta de usar para dormir

Também na entrevista, Marina Ruy Barbosa falou sobre o tempo longe da televisão: “Eu comecei a trabalhar muito nova, são 17 anos de TV. Fiz quase uma novela por ano de 2010 para cá. Amo o que faço, mas percebi que precisava de um momento para mim. É importante para renovar, para zerar o HD e deixá-lo pronto para novas personagens. Gostaria de fazer uma vilã, mas, mais do que isso, quero me sentir desafiada, instigada com um novo trabalho”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.