Depois da eliminação de Natália do BBB22, Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais para declarar apoio para a professora Jessilane, que é a última mulher a permanecer na casa mais vigiada do Brasil.
“Eu quero a Jessi na final”, disse a famosa. Ao verem o desabafo dela, diversos internautas não concordam, e disseram que a atriz contratada da TV Globo não terá o seu desejo realizado.
“Não vai ser dessa vez, ela vai ser a próxima eliminada”, falou um rapaz. “Duvido muito, isso não vai dar certo”, disse o segundo. “Aposto, duvido muito“, pontuou o último admirador.
+ Marina Ruy Barbosa faz post inspirador no Instagram: “ter orgulho do nosso caminho”
Vale destacar que, há pouco tempo, Marina Ruy Barbosa disse nas redes sociais que estava mais emotiva do que o normal. Além do mais, ela falou que isso estava ligado ao sucesso de sua marca.
“Hoje estou emotiva, mais do que o normal (risos). Mas vocês não fazem ideia de tudo que significa pra mim ver hoje a minha marca crescendo em tão pouco tempo, mas com muito trabalho, sim. (…) Eu abri mão de várias coisas durante minha vida pra correr atrás de sonhos e buscar meu crescimento profissional”, começou.
Dando continuidade, a artista falou que antes de realmente dar início ao empreendimento, foi desacreditada por diversas pessoas que afirmaram que ela não teria sucesso e perderia tempo com investimentos.
+ Pedro Scooby tem atitude emocionante após saída de Natália do BBB22
“Muita gente me dizia que era melhor eu não arriscar, que eu não seria capaz de montar um negócio do zero como esse sem experiência. Mas são meus sonhos. E eu preciso acreditar neles. E acreditar em mim. E ver que as coisas estão dando certo, me dá um carinho tão grande no coração”, confessou a contratada da TV Globo, por meio dos stories.
Colaborou: Rafael Pereira