Na tarde desta sexta-feira (12), Marina Ruy Barbosa utilizou o seu Twitter para fazer muitas revelações sobre a sua marca pessoal, a Ginger. Desse modo, acabou surpreendendo todos os seus fãs e demais seguidores da rede social em questão. Além disso, vem gerando muitos comentários com o seu posicionamento.
Inicialmente, Marina Ruy Barbosa negou que sua marca tenha sido patrocinada por alguma grande marca: “Entendo que seja difícil entender e acreditar que por trás da minha marca não tem um grupo grande e principalmente que não tenha dinheiro de UM HOMEM na empresa. Sorry, mas nunca teve”, escreveu.
+ Marina Ruy Barbosa revela desejo de ser apresentadora: “Esperando o Boninho”
“Qualquer notícia sobre isso é mentira. Aprendam a dar os méritos para as mulheres, galera. Já tiveram fundos e investidores interessados sim, mas a empresa NÃO foi vendida. Muito menos a Ginger, teve injeção de capital de nenhum empresário ou grupo. Mais uma vez, precisamos aprender a respeitar a história de mulheres que constroem seu próprio caminho”, complementou.
+ Marina Ruy Barbosa desabafa sobre a vulnerabilidade da fama: “Vai sofrer”
Confira agora mesmo as revelações feitas por Marina Ruy Barbosa no feed do seu Twitter. Além disso, não deixe de ficar por dentro de todos os comentários que estão sendo deixados nas postagens em questão realizadas por essa atriz mais do que famosa em todo o Brasil.
Entendo que seja difícil entender e acreditar que por trás da minha marca não tem um grupo grande e principalmente que não tenha dinheiro de UM HOMEM na empresa. Sorry, mas nunca teve…
— Marina Ruy Barbosa (@mariruybarbosa) November 11, 2021
+ Marina Ruy Barbosa se manifesta sobre incêndio em Cinemateca e rebate críticas