Marina Ruy Barbosa decidiu se pronunciar sobre seu posicionamento político e também sobre a decisão de voto do seu pai, o empresário Paulo Ruy Barbosa. A atriz tem usado as redes sociais para fazer diversas criticas ao atual governo de Jair Bolsonaro (sem partido), e seu pai também revelou que se arrependeu de ter votado no atual presidente.
Recentemente Paulo compartilhou através das suas redes sociais diversas críticas ao governo e também aderiu a campanha “Somos 70%”, que foi criada pelo economista Eduardo Moreira, que aponta que 70% dos brasileiros reprova a gestão de Bolsonaro.
+ Marina Ruy Barbosa comenta sobre racismo: “Estou buscando aprender e me conscientizar”
Marina nunca foi de expor suas opiniões em relação a política, e desde as eleições de 2018 ela sempre evitou de entrar nas discussões que eram relacionadas aos candidatos à presidência, mas após diversas cobranças a atriz decidiu se manifestar e afirmou que mesmo não votando no mesmo candidato do pai, estranha as pessoas terem interesse na opinião dele, que não é uma pessoa pública.
“Meu pai não é uma figura pública e estranho esse interesse. Eu sou a pessoa pública e não votei no candidato do meu pai. Não concordei com a escolha dele, não compactuo em nada com a atual política. Mas o voto é um direito garantido e ele fez uma escolha”, disse a ruiva, em entrevista a revista ‘Veja’.
+ Marina Ruy Barbosa alfineta internauta ao falar sobre o Enem
“O cenário não era promissor, mas não gostaria de ver o país em mau estado. Tentei acreditar (percebo que fui ingênua) em uma mínima possibilidade de as coisas não irem para o caminho lamentável que foram”, afirmou.
A atriz ressaltou que seu pai está revendo muitas atitudes do atual governante. “Mas tudo o que pensávamos se confirmou. Só aprende quem erra. E meu pai está revendo suas posições. É bom porque mostra que, como eleitor, ele está atento e disposto a evoluir e mudar de pensamento”, completou.
+ Marina Ruy Barbosa posa na cama em momento íntimo ao lado do marido e faz reflexão