A atriz Marina Ruy Barbosa utilizou as suas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (10), para promover um desabafo e tanto. A ruiva mais amada do Brasil falou sobre o ano de 2020.
+Marina Ruy Barbosa comenta sobre racismo: Estou buscando aprender e me conscientizar
Marina Ruy Barbosa refletiu sobre a pandemia do coronavírus, que já levou a vida de quase 40 mil brasileiros. Preocupada com os rumos de nosso planeta, a famosa avaliou a situação do mundo e as consequências já sofridas pelo povo:
“Cá estou eu, pronta pra dormir e dando aquela chroadinha básica, porque está difícil, né? Acho que está dificil pra muita gente. Aí, quando chega a hora de dormir, que a gente pensa em tudo que está acontecendo no mundo, no País, dá uma agonia, uma ansiedade. Nem sou de me expor assm, de fazer stories”, inciou ela, já com os olhos marejados.
+Manu Gavassi abre o coração com Marina Ruy Barbosa e faz grande confissão pessoal
“Estou sensível, devo estar no meu inferno astral, meu aniversário está chegando. Acho que tem muita gente que está passando por muita coisa difícil e que a saúde mental está abalada, está ansiosa, com estresse, e queria dizer que vocês não estão sozinhos”, continuou a ruiva.
+Marina Ruy Barbosa sobre posicionamento politico do pai: Não concordei
Marina Ruy Barbosa, por fim, emocionou: “Todo mundo tentando ser forte, cada um enfrentando seus próprios problemas. O que espero do mundo é que depois que tudo isso passar a gente não se esqueça, a gente aprenda com o que está acontecendo, que todo mundo se torne pessoas melhores. Que a gente tenha mais empatia, ajude mais as outras pessoas, cuide do planeta onde a gente vive, e tantas coisas que a gente pode fazer no dia a dia e que podem mudar a vida de tanta gente”.