A atriz Marina Ruy Barbosa voltará às novelas da Globo após quase cinco anos afastada dos folhetins do canal e, desta vez, ela viverá uma vilã em ‘Fuzuê‘, escrita por Gustavo Reiz, que será exibida no horário das sete no canal da família Marinho. Sendo assim, na trama a artista será Preciosa e fará de tudo para manter o seu estilo de vida.
Dessa forma, em entrevista concedida ao Gshow, Marina Ruy Barbosa comentou sobre a sua nova personagem: “Preciosa é poderosa e perigosa. Espero despertar no público sentimentos controversos, coisa que só a vilania de uma personagem consegue. E espero que ela apronte todas, não tenha limites. Estou pronta para tudo“, revela.
+ Marina Ruy Barbosa é abordada na rua e chora ao ouvir duras verdades vindas dos seus fãs
Ainda na entrevista, Marina comentou que estava morrendo de saudades de viver uma personagem nas telinhas, já que o seu último projeto na Globo foi em ‘O Sétimo Guardião’ (2018). “Eu estava com muita saudade de fazer novela, de estar no set, de me preparar, estudar. E Preciosa me trouxe de volta para esse universo. A retomada é sempre desafiadora, mas eu estou muito feliz porque estou rodeada de profissionais talentosos, generosos e que têm em comum a felicidade de fazer parte deste projeto“, frisou.
Mais sobre Marina Ruy Barbosa em ‘Fuzuê’
Sendo assim, abaixo você poderá saber detalhes do novo personagem de Marina Ruy Barbosa no folhetim de Gustavo Reiz.
+ Marina Ruy Barbosa faz aniversário e agradece apoio de amigos
Herdeira e administradora da Conde de Montebello Joias, Preciosa tem verdadeiro pavor com a possibilidade de ficar pobre, especialmente quando percebe que seu patrimônio está em franca decadência. Na trama, a jovem recebe como herança do pai, Cesar Montebello (Leopoldo Pacheco), que também era explorador e caçador de tesouros, documentos que indicam a localização de uma fortuna escondida. O que ela não imaginava é que, em meio à papelada deixada pelo patriarca da família Montebello, estaria uma outra revelação: a existência de uma irmã – Luna (Giovana Cordeiro) -, com quem ela deveria dividir todo os seus bens, incluindo o tesouro que ainda teria que ser encontrado.