Na noite da última segunda-feira, 5 de junho, a cantora Marina Sena, de 26 anos de idade, deu detalhes das mudanças que está vivenciando desde que ganhou reconhecimento em todo o território nacional através do hit ‘Por Supuesto’. Com isso, a artista aproveitou para compartilhar informações íntimas e abriu o coração sobre sua orientação sexual.
Desse modo, durante o programa ‘De Frente com Blogueirinha’, transmitido via YouTube, a mineira contou se identificar como heterossexual. Isso porque ela sente atração apenas por homens. No entanto, a famosa não descartou a possibilidade de se identificar como uma integrante da comunidade LGBTQIA+ no futuro.
+ Marina Sena se revolta e faz alerta: ‘Vai se arrepender’
Marina afirmou que grande parte de seus amigos são gays, bissexuais ou lésbicas e não entende o motivo de não se sentir atraída pelo outro gênero. É importante lembrar que ela vive um romance com o produtor musical Iuri Rio Branco.
“Todos os meus amigos são do vale, eu nem sei que milagre é esse que eu não sou. Eu até agora não me descobri, será que eu vou descobrir? Até então, não”, explicou em bate-papo com a influenciadora digital Blogueirinha. Recentemente, a cantora lançou seu segundo álbum solo de estúdio, o aclamado ‘Vício Inerente’.
+ Marina Sena desabafa após criticas e revela quase desistência da carreira
Assista ao vídeo:
Mais sobre a matéria de Marina Sena
Assim que ficou sabendo da notícia da morte de Rita Lee, Sena acessou as redes sociais para fazer uma reflexão sobre a importância da rainha do rock nacional. “Rita Lee sempre foi referência para as mulheres que não queriam caber numa caixinha limitante. Em mim, posso dizer, que ela fez revoluções profundas, alimentou e deixou o leão dentro de mim mais forte. Graças a Deus a gente é brasileiro e na nossa história existe Rita Lee”, escreveu.