O lançamento do single ‘Quase Não Namoro’, de Marina Sena e gravado em parceria com Juliette recebeu duras críticas na internet e foi acusado de “queerbaiting”, que basicamente consiste em uma estratégia de marketing para atrair o público LGBTQIAP+.
Em um bate papo com o Gshow, Marina Sena comentou a polêmica sobre o seu clipe gravado com Juliette: “Pra mim foi tão natural, sabe? Pra mim não tinha peso algum em fazer isso. Eu estava com a minha amiga ali, a gente estava sensualizando. Eu faço isso na festa com as minhas amigas. A gente gosta! Tem muito mais a ver com esse universo das mulheres”, comentou a cantora.
+ Marina Sena encerra relacionamento de mais de 2 anos com o produtor Iuri Rio Branco
Marina ainda complementou dizendo: “Às vezes as pessoas falam: ‘ah, é pra atrair macho’. Não, é pra atrair as mulheres mesmo. É nós, no nosso rolê, na nossa viagem, no nosso jeito que a gente gosta de curtir. A gente tem mais essa coisa da interação física, a gente que é mulher. De se abraçar, de fazer carinho uma na outra, que eu acho que os homens tem mais dificuldade. Pra gente é normal pegar uma na outra”, disse a artista.
Marina Sena comenta sobre amizade com Anitta
Ainda durante a entrevista, Marina Sena, que sempre foi uma grande admiradora da cantora Anitta, comentou sobre a amizade que atualmente nutre com a artista: “Eu falava: ‘eu vou conhecer a Anitta e ela vai me amar, você vai ver! Ela vai querer ser minha amiga também’. Eu tinha certeza que ela ia gostar de mim, porque eu me identificava muito com ela”, comentou Marina.
+ Marina Sena reclama de comentários maldosos sobre sua voz: “Não aguento mais”
Após uma participação especial no show da Luísa Sonza no ‘Rock in Rio’ 2022, Marina Sena conquistou grande destaque no cenário musical brasileiro e este ano conquistou seu próprio espaço no ‘The Town’, onde fará um show inesquecível interpretando alguns dos maiores sucessos da Gal Costa.
Colaborou: Aline Garcez