A cantora Marina Sena abriu o coração durante entrevista ao jornalista Pedro Bial, e comentou pela primeira vez, sobre os ataques nas redes sociais e sua quase desistência na carreira musical. Sendo assim, a jovem artista ainda lembrou sua humilde infância e comentou com carinho de sua cidade natal.
Dessa forma, no programa ‘Conversa com Bial’, Marina Sena não poupou palavras para comentar com carinho de sua cidade natal. No entanto, a cantora ainda revelou que só teve contato com a internet aos 15 anos, diferentemente de muitos jovens no país. “Achei muito bom. Fez com que a minha originalidade falasse mais do que as minhas referências. Eu amo Taiobeiras, amo ir para lá, adoro minha família, mas não me vejo morando lá”, conta.
+Cantora Iza quase desistiu da carreira: “Momento perfeito para eu largar”
Ela prosseguiu e revelou que só chegou aonde está, devido a sua autoconfiança: “A única coisa que eu tinha era a minha autoconfiança porque se eu não tivesse autoconfiança, eu não estaria aqui hoje com você (Pedro Bial). A autoconfiança foi a única coisa que poderia me levar para onde eu queria. Porque eu não tinha dinheiro, eu não tinha contatos, não tinha parentes, não tinha nada.”
Mais sobre a matéria de Marina Sena
Sendo assim, a cantora ainda comentou sobre os ataques que sofreu na web após explodir nas plataformas digitais. Por sinal, vale destacar que, ela acabou sendo criticada por causa da sua voz, que para muitos internautas, era ‘simples e estranha’.
+Cantora Rihanna é uma das bilinionárias que integra a lista da Forbes
“Fiquei muito mal. Nunca tinha vivido isso nessa proporção. Encontrar pessoas que me achavam esquisita, muito chamativa, isso sempre existiu, desde Taiobeiras. Gostava de dar uma provocada nessa realidade. Mas quando vem nessa proporção do viral fiquei assustada. Sou artista, não sou celebridade. Achei que não queria ocupar esse lugar. Depois achei que dava conta sim”, desabafou a cantora.