Nesta segunda-feira, 19 de junho, chegou ao fim a viagem movimentada das cantoras Anitta, de 30 anos de idade, e Marina Sena, de 26, pela Europa. Com isso, ao se prepararem para retomar a rotina habitual, a intérprete da canção ‘Por Supuesto’ fez um relato sobre a popularidade da natural de Honório Gurgel fora de seu país de origem.
Desse modo, através de seu perfil oficial nos stories do Instagram, a estrela internacional se mostrou triste em ter que finalizar as férias. Assim, relembrou que vem de uma origem humilde e, para manter o atual status social, precisa trabalhar bastante.
+ Marina Sena expõe influenciadora por não arcar com despesas da viagem: “Pão-duro”
Na sequência, Marina contou ter notado que o sucesso de Anitta se estende ao território nacional. Isso porque, enquanto passeavam pela Grécia, a poderosa foi reconhecida por diversas pessoas e precisavam parar de andar para que ela pudesse tirar fotografias com os admiradores de seu trabalho.
Além disso, a mineira brincou que achou a situação glamorosa. “Não dava para andar na rua, tá? As pessoas vinham falar com ela, vinham tirar foto. Os seguranças tinham que ficar tirando. Foi chique!”, disse. “Marina ficava passada toda vez que vinha paparazzi atrás de mim. Aí vinha fã falando em inglês e ela: ‘que chique’. Ou seja, ela achava que minha carreira internacional não existia. Estou brincando. Mas ela viu de perto e ficou em choque”, afirmou a dona do hit ‘Envolver’.
Assista ao vídeo:
+ Marina Sena abre o coração sobre orientação sexual: “Vou descobrir”
Mais sobre a matéria de Marina Sena e Anitta
Recentemente, a carioca foi interpretada pelos internautas como grosseira após apressar Sena. “Não queria ser minha amiga? invadiu minha casa pra ser minha amiga? Vamos, viado, vambora! Eu apresso as pessoas. Eu, como amiga, apresso, odeio atrasos, eu, como amiga, sou assim”, declarou ela.