Desde que explodiu em território nacional com o hit “Por Supuesto”, no segundo semestre de 2021, Marina Sena vem sendo alvo de diversos comentários maldosos por sua performance vocal. Nesta quarta-feira (12), a cantora acessou as redes sociais para reclamar do retorno dos ataques.
Através de seu perfil oficial no Twitter, a artista relembrou que sempre volta à tona a participação dela no início da carreira em um programa do Multishow. O vídeo está viralizando na web e chama atenção por conta da voz anasalada e de identidade única.
+ Marina Sena fica impressionada com sucesso de Anitta fora do Brasil: “Não dava para andar na rua”
Com isso, a famosa mostrou estar cansada dos mesmos julgamentos e até mesmo apontou que houve uma evolução de sua capacidade artística. Sena definiu que agora aprimorou o canto e não tem mais paciência para lidar com esse tipo de comentário.
“Véi, eu já sei que hora ou outra aquele vídeo cantando por supuesto no multishow vai viralizar e o povo vai ficar: ah voz de Bob esponja. Eu não aguento maaaaais KKKKKKKKK Eu já entendi gente, já tô cantando melhor, para de me encher o saaaaaco”, escreveu no microblog.
Confira:
véi eu já sei que hora ou outra aquele vídeo cantando por supuesto no multishow vai viralizar e o povo vai ficar: ah voz de Bob esponja. Eu não aguento maaaaais KKKKKKKKK eu já entendi gente, já tô cantando melhor, para de me encher o saaaaaco
— Marina Sena (@amarinasena) July 12, 2023
Mais sobre a matéria de Marina Sena
Recentemente, no “Caldeirão com Mion”, Marina afirmou que um professor de canto já recusou dar aulas para ela: “Ele falou comigo porque, assim, minha voz sempre foi uma voz com muita personalidade. Eu sempre tive meu jeitinho de cantar, e ele sabia que eu precisava de uma aula de canto. Mas ele queria que eu tivesse em um momento em que eu já tivesse uma personalidade mais formada, para eu não ser moldada pelo padrão de canto, entendeu? Porque ele já via que em mim tinha um jeito diferente de cantar. Ele falou: ‘Fica adulta primeiro’”.
+ Marina Sena expõe influenciadora por não arcar com despesas da viagem: “Pão-duro”