Na manhã deste sábado (11), a famosa cantora Marina Sena utilizou do espaço de suas redes sociais para fazer questionamentos aos seguidores sobre o uso do celular. Dessa forma, antes de subir no palco para uma apresentação em Recife (PE), ela se mostrou revoltada com determinada situação.
“Ó, gente, sinceramente, eu acho que a sociedade precisa passar por um processo de educação pra ter um celular que filma na mão, porque as pessoas acham que só porque elas estão vendo com os olhos dela, elas têm o direito de pegar o celular e filmar aquilo que elas estão vendo com os olhos dela. Já vi uns vídeos ridículos de, tipo assim, a pessoa transando lá no prédio do lado e o povo filma”, iniciou a intérprete de ‘Por Supuesto‘.
+ Marina Sena desabafa após criticas e revela quase desistência da carreira
Em seguida, Sena deu uma bronca para as pessoas que expõe outras enquanto estão vulneráveis: “Gente? Quando que foi que a gente perdeu completamente a noção de tudo? Galera, tem gente que não tá em situação de ser exposta, tem gente que tá em um momento íntimo. Agora eu tô transando no meu prédio, ‘ah, não fechei a cortina’, aí você viu. Problema é seu! Não quer dizer que você tem que filmar, não, filho da p*ta. Me dá nojo quando eu vejo esse tipo de coisa”.
Marina Sena deu seu recado
A mineira também aproveitou para alertar o que pode acontecer com quem não respeita o outro. “Deve existir um acordo da boa vizinhança com todas as pessoas, eu acho que a galera vai se arrepender tanto de ficar expondo assim, porque se você expõe, uma hora você vai ser exposto, amigo… Ai você vê uma pessoa extremamente vulnerável na rua, bêbada… Uma situação que todo mundo aqui já esteve e você pega o celular e filma? Tudo pelo like, tudo pelo seu engajamento. Acorda pra vida, amor, tem coisa que não é pra ser filmada, não, tem coisa que você passa batido. Ou você vai lá e ajuda a pessoa, se ela estiver com algum problema, ou você passa batido”, revelou a ex-integrante do ‘Rosa Neon‘.
“Assim, mais um dos sinais que a humanidade deu errado é quando você vê vídeo de pessoas completamente em situação de vulnerabilidade, eu não queria ver esse vídeo, não queria ver esse vídeo… Porque eu não queria que ninguém tivesse nem gravado. P*rra, a pessoa que gravou: c*zão do caralh*, entendeu? […] É um poder do caralh* a gente pode gravar as coisas, poder eternizar as coisas, mas, como sempre, o ser humano não saber usar o poder que tem”, afirmou Marina.
Por fim, a artista respondeu aos fãs dizendo que nada aconteceu com ela e que queria apenas chamar a atenção para algo que está refletindo há um tempo.
Colaborou: Lauan Brito