Marina Silva, ministra do Meio Ambiente e integrante do governo Lula, usou as redes sociais nesta última terça-feira, 06 de fevereiro, para lamentar com grande triste a morte de seu sobrinho-neto Cauã Nascimento Silva, de 19 anos, assassinado no Acre.
Por meio de uma postagem na rede social X (antigo Twitter), Marina Silva afirmou que Cauã foi mais uma ‘vítima da criminalidade que destrói vidas principalmente de jovens de bairros da periferia do nosso país’. “Com imenso pesar e dor, recebo a notícia de que meu sobrinho-neto Cauã Nascimento Silva, de 19 anos, foi assassinado nesta terça-feira (6/2) em Rio Branco, no Acre“, disse ela.
+ Entrevista de Marina Silva ao JN gera memes – Confira!
E completou: “Cauã foi vítima da criminalidade que destrói vidas principalmente de jovens de bairros da periferia do nosso país. Que Deus sustente e console nossa família“, finalizou a ministra, lamentando a morte do jovem rapaz.
Nos comentários da publicação, internautas enviaram suas condolências, mas houve pessoas que ‘passaram dos limites’ nesse momento de dor. “Meus sentimentos, ministra @MarinaSilva. Te mando um abraço apertado. Que Deus dê forças e conforte o coração de toda a família neste momento de dor“, disse um. “GRAVE, GRAVÍSSIMO! Sinto muito pela dor da família! É o reflexo do atual governo, que apoia saidinhas e uma política mais humanizada para bandidos. Que Deus conforte o coração da família“, escreveu outro.
Mais sobre o post de Marina Silva
Ainda nos comentários, outros internautas reagiram: “Você como tia, mãe ou avó, deveria ser contra o pensamento de Lula de soltar bandido por mais simples que seja o crime, roubo é roubo e isso as vezes gera vítimas“, afirmou mais uma. “A culpa é do Lula“, disparou mais uma. “Muito triste, forças, mas eu avisei“, disse outro.
+ Ratinho conversa com Marina Silva em seu programa
Confira:
Com imenso pesar e dor, recebo a notícia de que meu sobrinho-neto Cauã Nascimento Silva, de 19 anos, foi assassinado nesta terça-feira (6/2) em Rio Branco, no Acre. Cauã foi vítima da criminalidade que destrói vidas principalmente de jovens de bairros da periferia do nosso país.…
— Marina Silva (@MarinaSilva) February 7, 2024