O ator e apresentador Mario Frias aceitou o convite para ser o novo secretário da Cultura, no governo do Presidente Jair Bolsonaro.
+Regina Duarte surge ao lado de Bolsonaro, e presidente dispara: Querem desestabilizar a gente
O ator e apresentador ocupará o lugar deixado até então pela atriz Regina Duarte, que ficou pouco tempo ocupando a pasta, a atriz assumiu o emprego em 4 de março, com a missão de “pacificar” o embate entre a classe artística e a indústria da cultura com o governo federal, mas parece que as coisas não correram como o planejado.
Regina deixou o cargo nesta quarta-feira (20), mas não ficará desempregada, ela agora irá para comandar a Cinemateca, em São Paulo, as informações são da Band News.
Mário Frias tem 48 anos, e tem suas idéias alinhadas com as do presidente. Ele teve seu nome muito comentado nas redes sociais em apoio para que ele assumisse o cargo.
+Mario Frias posta fotos com Nívea Stelmann e festeja parceria
O ator e a autoridade máxima do nosso país, tiveram uma conversa na última terça-feira(19). O encontro aconteceu, em um almoço no Palácio do Planalto no Distrito Federal.
Isso ocorreu, após o ator participar de uma conversa no canal CNN. Na ocasião, o profissional se ofereceu para ocupar o cargo da colega Regina Duarte, que até então ainda era Ministra da Cultura. Em seu Instagram ele chegou a postar um vídeo, onde ele fala que está a disposição caso o presidente precise dele.
+Bruno Gagliasso ironiza saída de Regina Duarte do governo: BBBrasília
A atriz Regina Duarte, pouco mais de três meses deixou deixou o cargo de secretária especial do atual governo do presidente Jair Bolsonaro.
A atriz alegou estar sentindo falta da família em São Paulo, por isso no Twitter Bolsonaro deu maiores detalhes: “Regina Duarte relatou que sente falta de sua família, mas para que ela possa continuar contribuindo com o Governo e a Cultura Brasileira assumirá…”Leia mais