O ator e apresentador Mario Frias, atualmente na secretária da cultura do governo Bolsonaro, passou mal e necessitou de cuidados médicos. Sendo assim, o famoso deu entrada no hospital da Alvorada, na Asa Sul, em Brasília, nesta terça-feira, 23 de novembro.
Dessa forma, Mario Frias precisou de cuidados médicos, após sentir fortes dores no fêmur. De acordo com nota divulgada pela Secretaria da Cultura, compartilhada pelo titular da pasta em suas redes sociais, ele acabou sendo avaliado, medicado e liberado para seguir para casa, de onde trabalhou em home office.
+Sergio Marone detona Mario Frias que o chama de “morango”
No entanto, vale pontuar que está é a terceira vez, que o ator precisa de cuidados médicos, desde quando assumiu a função. Em dezembro do ano passado, o secretário acabou sendo internado com “princípio de infarto” e foi submetido a um cateterismo para a colocação de dois stents.
Mais sobre a matéria de Mario Frias
Sendo assim, em maio deste ano, o ator voltou a ser internado para um novo cateterismo. Após o segundo princípio de infarto num período de seis meses. Além disso, o contratado do governo Bolsonaro, segue com os ritmos a flor da pele, e uma hora ou outra arruma certas brigas na internet, causando ainda mais estresse desnecessário.
+Mario rebate Wagner Moura após críticas ao governo: “Chorão”
Dessa forma, há alguns dias, o secretário do governo Bolsonaro, discutiu com o ator e apresentador Sergio Marone, o qual o chamou de ‘morango’. Além disso, o astro Wagner Moura, também opinou sobre Mario Frias, e recebeu uma resposta do artista, negando verbas para o seu filme.