O secretário especial de Cultura Mário Frias foi internado as pressas nesta quarta-feira (12). Ele foi submetido a um procedimento de emergência para colocar um cateter. A informação foi confirmada pela assessoria do Palácio do Planalto.
De acordo com notas do Palácio do Planalto e da Cultura, o secretário deu entrada no Hospital de Brasília em decorrência de angina aguda e suspeita de princípio de infarto. “O Secretário Especial da Cultura, Mario Frias, deu entrada no Hospital de Brasília, no início da tarde de hoje (12/05), em decorrência de angina aguda e suspeita de princípio de infarto”, diz a nota do Palácio do Planalto.
Sertanejo Zezé Di Camargo é internado às pressas e passa por procedimento cardíaco
A Secretaria Especial de Cultura também emitiu comunicado. “O Secretário Mario Frias segue internado e será submetido a exames de modo a descartar eventuais sequelas cardíacas. Novas informações médicas serão repassadas conforme boletim médico previsto amanhã”, informou a nota.
Em dezembro do ano passado, Mario Frias já havia passado por um susto e dado entrada no hospital após sofrer um princípio de infarto. Na ocasião, ele colocou dois stents, que são próteses cilíndricas, geralmente metálicas, que auxiliam no fluxo sanguíneo.
Sertanejo Zezé Di Camargo fala pela primeira vez após procedimento de emergência
O ator carioca, de 49 anos, ficou conhecido nos anos 1990 quando participou do seriado ‘Malhação’, da TV Globo. Mario Frias ainda atuou em novelas, como ‘Meu Bem Querer’, ‘O Beijo do Vampiro’, ‘O Quinto dos Infernos’, ‘Senhora do Destino’, ‘Verão 90’, entre outras. Atualmente, Frias é apresentador e já comandou programas como ‘Tô de Férias’, no SBT, e ‘Super Bull Brasil’, na RedeTV!.