Depois de comentário de que Mário Frias seria um possível substituto de Regina Duarte na Secretaria Especial de Cultura, parece que o ator está cada vez mais em sintonia com o presidente Jair Bolsonaro.
Frias participou de um almoço nesta terça-feira (19) junto com o presidente e outras pessoa no Palácio do Planalto. O encontro ocorreu após Bolsonaro ter postado mais cedo nas redes sociais um vídeo de uma entrevista de Frias concedida à CNN Brasil no qual ele fala sobre a atual secretária da Cultura, Regina Duarte e se oferece para o cargo.
Bruno Gagliasso detona governo Bolsonaro
No vídeo postado mais cedo por Bolsonaro, que data do último dia 6, Frias se coloca à disposição do governo em uma eventual troca de titular. Durante o debate na emissora com o ator Fúlvio Stefanini, Frias foi questionado sobre a eventual possibilidade de assumir a Secretaria no lugar da atriz. Pro Jair, cara, o que ele precisar eu tô aqui. Eu torço demais pra Regina, eu sou fã dela, mas pelo Brasil eu tô aqui, o que for preciso. Respeito o Jair demais, vejo o Brasil com chance de finalmente ser respeitado”, apontou.
Confira o post do presidente:
Também estavam presentes no almoço o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim e o presidente do Vasco, Alexandre Campelo. Eles discutiram sobre a retomada do futebol durante a pandemia de coronavírus. Nas fotos postadas pelo médico do Flamengo, Márcio Tannure, é possível ver Frias sentado do lado direito do chefe do Executivo. O senador Flávio Bolsonaro e o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson também participaram. A reunião não constava na agenda oficial do presidente.