O Secretário Especial da Cultura Mario Frias, usou suas redes sociais para repudiar as cenas do filme, ‘Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola’, exibido atualmente na Netflix. Sendo assim, o ex-ator ainda frisou que o filme de Danilo Gentili é um ‘ataque’ as crianças do Brasil.
Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Mario Frias destacou: “Em 2017, 3 milhões de reais de dinheiro público foram investidos para financiar apologia à pedofilia travesti de humor. Isso é um escárnio! Mas, que obsessão é essa por nossas crianças? Por qual razão querem tanto tirar sua pureza e inocência?”, iniciou o ex-ator.
+Ministério da Justiça proíbe exibição de filme de Danilo Gentili e Fábio Porchat
No entanto, ele ainda prosseguiu: “Jamais me omitirei e me calarei perante atrocidades como essa. Nosso papel é cuidar, zelar e preservar pelo bem estar e pela inocência das nossas crianças. Molestamento e pedofilia não é humor, não é piada e muito menos liberdade de expressão. Isso é crime e punição com todo o rigor da lei”, completou Mario.
Mais sobre a matéria de Mario Frias
Sendo assim, após a sua posição na web, diversos internautas e apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro, também manifestaram apoio a Frias: “É isso aí. Está certíssimo. Mas, não tem graça. Deixe nossas crianças em paz!!”, comentou Juliana Frias. “Cadê o Fábio Porchat pra se pronunciar sobre essa imoralidade???”, questionou Alessandra Loyola. “Absurdo, um filme desses ser exibido numa plataforma como a Netflix, e outra ter sido feito com dinheiro público”, lamentou outra.
+Humorista Rogerio Morgado sai em defesa de Danilo Gentili e causa na web
Além disso, vale destacar que, após a grande repercussão, o apresentador Danilo Gentili e o ator Fábio Porchat, comentaram sobre a situação criticando a postura dos bolsonaristas na web. Por sinal, o filme está em cartaz desde 2017, mas somente nesta semana tomou tamanha repercussão na mídia em geral.