O secretário especial da Cultura Mário Frias não gostou nadinha da ser ser envolvido em uma paródia pelo humorista Marcelo Adnet. Revoltadao, o ex- ator de ‘Malhação’, usou seu perfil no Instagram para detonar o humorista.
Depois da divulgação da paródia do governo Jair Bolsonaro, o secretário criticou o vídeo, chamando o comediante de “frouxo”, “sem futuro”, “palhaço” e “bobão”. Já a Secom afirmou que Adnet faz “pouco dos brasileiros”.
Walcyr Carrasco se irrita nos bastidores da Globo sobre nova temporada de ‘Verdades Secretas’
Frias postou um foto de Adnet no Instagram. “Garoto frouxo e sem futuro. Agindo como se fosse um ser do bem, quando na verdade não passa de uma criatura imunda, cujo o adjetivo que devidamente o qualifica não é outro senão o de crápula. Um Judas que não respeitou nem a própria esposa traindo a pobre coitada em público por pura vaidade e falta de caráter”, disse.
Ele continuou agredindo verbalmente o comediante. “Um palhaço decadente que se vende por qualquer tostão, trocando uma amizade verdadeira, um amor ou sua história por um saquinho de dinheiro e uma bajulada no seu ego infantil e incapaz de encarar a vida e suas responsabilidades morais”, continuou.
No fim do post, o secretário ainda diz que o humorista ‘não durava um minuto’ onde ele (Frias) ‘cresceu’. “Pior do que isso: conta vantagem por se considerar melhor que as outras pessoas. Mas isso tudo é só para esconder a solidão em que ele se encontra. Quem em sã consciência consegue conviver no mundo real com um idiota egoísta e fraco como esse? Onde eu cresci ele não durava um minuto. Bobão!”, finalizou.
Gabi Martins se irrita com comentário feito por internauta: “Me deixou extremamente revoltada”
Confira o post:
A paródia de Marcelo Adnet que irritou Frias foi compartilhada pelo humorista em suas redes sociais, confira: