Mário Gomes, ator de 69 anos, participou do podcast, ‘Papagaio Falante’, comandado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, no Youtube. Sendo assim, na atração, o artista rasgou o verbo e criticou Xuxa Meneghel e Bruno Gagliasso, opositores do atual presidente, Jair Bolsonaro.
Dessa forma, ainda no podcast, Mário Gomes aproveitou para comemorar a sua saída da TV Globo: “Estou fora da Globo há 14 anos, graças a Deus. Não preciso me envolver [com a emissora]. Vejo meus colegas praticamente obrigados a apoiar a Globo. Vejo a Xuxa, ela não tem noção de nada, meu pai do céu. Ela fala as coisas, mas não sabe o que está acontecendo. Ela não sabe como vai ser ruim para ela um governo socialista e narcotraficante. É complicado”, começou ele.
+ Após fazer xixi na rua, Mário Gomes explica situação
No entanto, o ator ainda falou sobre os irmãos, Thiago e Bruno Gagliasso: “O irmão dele (Thiago) está com a cabeça certinha! Tá tranquilo, não está preso a nada, então pode (falar o que pensa)”, afirmou ele, que defendeu a liberdade de expressão. “Não podemos politizar os canais… Isso é ditadura…A gente quer liberdade, nós somos a favor da liberdade de expressão. Você pode falar o que você quiser. Eu quero falar o que eu quiser, se você não gostou, você tem o direito até de me processar”, frisou.
Mais sobre a matéria de Mário Gomes
Sendo assim, no ‘Papagaio Falante’, Mário aproveitou para defender Jair Bolsonaro. “Estão falando que o Bolsonaro é ditador. [Mas] o Bolsonaro não faz nada, só esculhambam ele, enfiam a face nele, [até] de verdade. Aquela facada, ele não morreu porque Deus não quis. A coisa é grave, séria”, opinou o ator.
+ Ator Mário Gomes entra em detalhes ao expor romance com Betty Faria
Além disso, Mário Gomes chegou se referir a Lula como “Nine Fingers” (nove dedos em inglês). “O Nine Fingers fala que vai censurar, que fazer, vai bater em não sei quem, vai prender. E o cara que está trabalhando à favor da liberdade, da família. Nós somos patriotas. O Nine Fingers fala que vai entregar o Brasil para a China, que o governo ideal para o Brasil é o da China… O governo ideal para o Brasil é o brasileiro! Nossa cor é verde e amarela! Nossa cor não é vermelha!”, destacou.