O ator Mário Gomes, de 71 anos, foi despejado da mansão onde vivia com a família, na praia da Joatinga, zona oeste do Rio de Janeiro. No entanto, a situação somente ocorreu após o imóvel ser leiloado para o pagamento de dívidas trabalhistas do artista com funcionários de uma antiga confecção que ele mantinha no Paraná. Ainda segundo as informações, a propriedade, avaliada em mais de R$ 20 milhões, foi leiloada por apenas R$ 720 mil.
Mário Gomes chegou até a realizar um protesto pichando uma parede da residência, afirmando que não deixaria o local. Porém, o ator veterano acabou voltando atrás e pintou a pichação, alegando que não iria compactuar com a violência e desordem.
+ Ator Mário Gomes é despejado de mansão no Rio de Janeiro
“Não irei compactuar com a violência, nem vou fazer o que esse pessoal quer“, disse ele, afirmando em um vídeo ainda que errar é humano e ágil na base do ódio por não querer deixar a casa onde morou por anos.
Mário Gomes pede ajuda financeira
Ainda nas redes sociais, Mário chegou a compartilhar uma chave pix, pedindo ajuda de seus seguidores: “ME AJUDEM! 🇧🇷🙏🏻“, escreveu ele, divulgando a chave. No vídeo da mesma postagem, ele afirma que tomou essa atitude após pessoas pedirem para ele divulgar a chave pix, destacando que real precisa de ajuda financeira.
+ Mário Gomes detona Xuxa e Bruno Gagliasso em podcast
Nos comentários, muitas pessoas escreveram que ajudaram com mil reais, outras com dois e cinco reais. “Acabei de fazer um pix pro Sr 50 reais não é muito, mas juntos somos mais fortes! Deus te abençoe!“, escreveu uma seguidora do ator. “Já mandei o meu irmão!! que Deus abençoe“, escreveu mais um.
Confira ambas publicações abaixo: