Nesta terça-feira, 16 de maio, a atriz Marisa Orth, de 59 anos de idade, abriu o jogo e comentou o motivo de ter faltado ao velório da cantora Rita Lee. É importante lembrar que a rainha do rock nacional e “padroeira da liberdade” morreu na noite da última segunda (8), aos 75 anos.
Desse modo, em bate-papo com a imprensa na Paróquia São Pedro e São Paulo, no Parque Alfredo, localizado na cidade de São Paulo, a estrela da TV Globo revelou que estava bastante doente e não pôde comparecer à cerimônia. Assim, ela mostrou estar contente por ter conseguido marcar presença na missa de sétimo dia.
+ Último autógrafo de Rita Lee foi para o neto: “As mãos estavam fracas”
Além disso, Marisa ainda relembrou o período de tempo de três anos que apresentou o programa ‘Saia Justa’, do canal GNT, ao lado da parceira do músico Roberto de Carvalho. A atração debate sobre assuntos polêmicos, como política, economia, trabalho, espiritualidade, entre outros.
“Não pude ir. Eu estava doente. Lamentei muito. Fiquei feliz que eles tive eles tiveram a iniciativa de fazer essa missa que eu posso abraçar o pessoal. Sorte nossa que a gente teve a Rita. Muita sorte. Em todos sentidos, especial”, contou.
+ Dado Dolabella enaltece Rita Lee em velório da cantora: “Foi muito julgada”
Mais sobre a matéria de Marisa Orth
Por fim, a artista se recusou a eleger sua música favorita da mãe de Beto, Antônio e João. Isso, porque ela guarda um carinho muito grande por todas as fases da grande voz da música brasileira.
“Não vou responder isso. Música da Rita que eu mais gosto…Eu gosto de todas. Gosto muito dela como compositora, muito dela como cantora. A Rita, desde Mutantes, veste a minha vida, desde criança”, encerrou.