A atriz Marisa Orth, ícone da dramaturgia nacional, abriu o coração em recente entrevista, ao comentar sobre a sua relação com o seu único filho, João Antonio, de 24 anos de idade. Sendo assim, a global de 59 anos, ainda chegou a revelar que a relação de ambos ‘era conturbada’ e que chegaram a fazer até terapia familiar, confessando que teve muita culpa na situação.
Dessa forma, ao podcast, ‘Theorapia’, Marisa Orth confessou: “Quando a gente deixa de cuidar de alguém, a gente se sente culpada. Tenho culpa por ter trabalhado demais, por não ter entendido quem ele era a tempo. Eu julgava algumas características dele como sendo apenas uma frustração do meu desejo. É um egocentrismos de mãe. Porque é muito difícil“, iniciou ela.
+ Marisa Orth explica motivo de ter faltado ao velório de Rita Lee: “Lamentei”
Na sequência do papo e emocionada, Marisa conta: “Ao mesmo tempo, me culpo por ter mimado demais, ter dito muito sim, e me culpo por ter tido que ser dura muitas vezes. Dizem que no primeiro filho você erra, e no segundo você é uma expert. Só tive um filho. É uma frustração que eu tenho, de não ter tido outro filho“, confessou.
Mais sobre Marisa Orth
Sendo assim, mesmo revelando que se sente ‘culpada’ por ter tido apenas um filho, Marisa contou ainda no papo que após realizar terapia familiar com João Antonio, ambos conseguiram selar a paz. Por sinal, ela ainda frisou que antes da terapia, as brigas com o único herdeiro eram constantes, fazendo com eles brigassem tão alto que os vizinhos chegavam a ouvir. Além disso, é válido frisar que, João Antonio é fruto do casamento com o ex-marido Evandro Pereira.
+ Marisa Orth revela que gostaria de ter tido mais filhos: “Mãe demais para uma criança só”
Assista: