Portal MSN

MSN

Marisa Orth relembra época em que foi apresentadora do ‘Big Brother Brasil’

Veja o que Marisa Orth falou sobre o período em que foi âncora do 'Big Brother Brasil'.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Marisa Orth apresentando o BBB - Reprodução: TV Globo
Marisa Orth apresentando o BBB – Reprodução: TV Globo

Está aí uma coisa que o público mais jovem não esperava. A atriz Marisa Orth já foi apresentadora do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’. Ela comandou o progama logo na primeira edição, o ‘BBB 1’.

- Continua após o anúncio -

+ Em aparição rara, filho de Marisa Orth posa ao lado da mãe

A moça, em recente entrevista, falou sobre o feito que conquistou. Marisa Orth brincou com a situação de ter sido ‘eliminada’ logo na primeira edição. Ela comandava a atração ao lado de Pedro Bial.

Em conversa com Marcelo Tás, em seu programa, o ‘Provoca’, a eterna ‘Magda’ comentou: “Eu pude experimentar o fracasso. A Endemol deve ter um arquivo secreto de dois ou três apresentadores do mundo todo que foram eliminados antes da primeira eliminação. Eu fui um deles. A direção do programa naquela época queria uma dupla apresentando, mas dupla é perigoso, pode não dar certo. Mas hoje tenho orgulho desse episódio”.

- Continua após o anúncio -

+ Marisa Orth deixa novelas e é escalada para outro projeto na Globo

Ela também falou sobre a sua personagem: “Algumas pessoas vêm me dizer que a Magda e o Caco não poderiam existir hoje em dia. Não, né? Porque hoje não tem nenhum homem corrupto com uma mulher burra do lado. Eu considero a personagem Magda uma luta feminista. Várias mulheres vieram me dizer que foram estudar depois de me ver na TV, que elas ficavam com vergonha. Eles são um tipo de casal ainda em voga no nosso país. Com o humor, pintando com cores mais fortes, você joga luz sobre isso”.

- Continua após o anúncio -

+ Rede social cancela Marisa Orth por mentir a idade

Por fim, Marisa Orth falou sobre ser um simbolo sexual: “Nunca me considerei um símbolo sexual, mas tentei (risos). Sempre me senti meio feinha e confesso que tive inveja da minha ‘Playboy’. Mas acabei gostando do título. As pessoas tinham uma dúvida se eu era bonita ou feia, mas, depois da revista, decidiram que eu era bonita. A ‘Playboy’ foi uma espécie de VAR”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!