fbpx

Marisa Orth relembra época em que foi apresentadora do ‘Big Brother Brasil’

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marisa Orth apresentando o BBB - Reprodução: TV Globo
Marisa Orth apresentando o BBB – Reprodução: TV Globo

- Continua após o anúncio -

Está aí uma coisa que o público mais jovem não esperava. A atriz Marisa Orth já foi apresentadora do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’. Ela comandou o progama logo na primeira edição, o ‘BBB 1’.

+ Em aparição rara, filho de Marisa Orth posa ao lado da mãe

A moça, em recente entrevista, falou sobre o feito que conquistou. Marisa Orth brincou com a situação de ter sido ‘eliminada’ logo na primeira edição. Ela comandava a atração ao lado de Pedro Bial.

- Continua após o anúncio -

Em conversa com Marcelo Tás, em seu programa, o ‘Provoca’, a eterna ‘Magda’ comentou: “Eu pude experimentar o fracasso. A Endemol deve ter um arquivo secreto de dois ou três apresentadores do mundo todo que foram eliminados antes da primeira eliminação. Eu fui um deles. A direção do programa naquela época queria uma dupla apresentando, mas dupla é perigoso, pode não dar certo. Mas hoje tenho orgulho desse episódio”.

+ Marisa Orth deixa novelas e é escalada para outro projeto na Globo

- Continua após o anúncio -

Ela também falou sobre a sua personagem: “Algumas pessoas vêm me dizer que a Magda e o Caco não poderiam existir hoje em dia. Não, né? Porque hoje não tem nenhum homem corrupto com uma mulher burra do lado. Eu considero a personagem Magda uma luta feminista. Várias mulheres vieram me dizer que foram estudar depois de me ver na TV, que elas ficavam com vergonha. Eles são um tipo de casal ainda em voga no nosso país. Com o humor, pintando com cores mais fortes, você joga luz sobre isso”.

+ Rede social cancela Marisa Orth por mentir a idade

Por fim, Marisa Orth falou sobre ser um simbolo sexual: “Nunca me considerei um símbolo sexual, mas tentei (risos). Sempre me senti meio feinha e confesso que tive inveja da minha ‘Playboy’. Mas acabei gostando do título. As pessoas tinham uma dúvida se eu era bonita ou feia, mas, depois da revista, decidiram que eu era bonita. A ‘Playboy’ foi uma espécie de VAR”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos