A pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, apesar já estar acabando, vide a campanha de vacinação, ainda machuca bastante boa parte dos brasileiros. Sejam eles famosos ou anônimos. Marjorie Estiano acabou fazendo um desabafo e tanto sobre este período difícil.
+ Marjorie Estiano se emociona ao falar sobre Nicette Bruno
A artista Marjorie Estiano comentou que ainda está muito abalada com tudo o que ocorreu, com todas as perdas e situações difíceis. No entanto, ela ainda não perdeu a esperança que tudo irá se acertar.
+ Selton Mello revela que se apaixonou por Marjorie Estiano durante gravação de minissérie
Em conversa com a Revista Quem, ela comentou: “Tive muitos momentos ao longo desse tempo todo. Esse período de pandemia é muito estendido. Continuo triste, sensível, abalada, mas as angústias e os medos estão com contornos diferentes. Eles não deixaram de existir, mas ficaram diferentes. Atualmente, fico espantada de não me espantar com determinadas notícias. É triste ver que tivemos alta no número de óbitos. A gente está realmente vivendo uma tragédia e não temos como nos acostumar com isso”, disse ela.
+ Marjorie Estiano relembra declaração de amor de Selton Mello
Marjorie Estiano também falou sobre Nicette Bruno, que faleceu por conta da doneça: “A troca com a Nicette… Falar da Nicette me faz dar uma chorada. Era uma mulher muito interessante. Ela era um espetáculo e eu tive a oportunidade de assistir de perto durante um ano, quando contracenamos. É muito impressionante porque ela veio de uma geração muito diferente da nossa, mas é uma pessoa que não pertence a uma geração. Ela atravessa gerações. Ela tinha uma conexão muito clara, muito simples e muito sensível com todos os assuntos. O mundo muda muito e, às vezes, você tem dificuldade de acompanhar determinadas mudanças, adaptar e absorver novos hábitos. A Nicette era uma pessoa que parecia já saber tudo. Ela estava à frente, todas as mudanças que surgiam eram muito simples de ser absorvidas por ela”.