Marjorie Estiano definitivamente conseguiu conquistar o Brasil e o mundo diante do seu papel brilhante na pele da protagonista na segunda temporada do seriado ‘Sob Pressão’. Na categoria de ‘Melhor Atriz’ do Emmy Internacional, ela disputou a estatueta com nomes como Radhika Apte (‘Lust Stories), Jenna Coleman (‘The Cry’) e Marina Gera (‘Orok Tel’).
A grande cerimônia foi realizada na noite desta última segunda-feira (25), e claro, repleto de grandes expectativas principalmente com relação as estatuetas na qual a atriz, representante da Globo, que também foi indicada a demais categorias, estava concorrendo. No entanto, a artista foi superada pela húngara Marina Gera, na premiação realizada em Nova York.
+ Marjorie Estiano celebra indicação ao Emmy: “Me sinto muito honrada”
Premiação mais importante para a televisão mundial, desta vez o canal carioca não faturou nenhuma vitória. Ao todos foram três do Grupo Globo, mas nenhuma na tão aguardada categoria de ‘Melhor Novela’, na qual durante anos e anos conseguiu vencer tantas outras produções do segmento. Neste ano, a Argentina, Colômbia, África do Sul e Portugal disputaram. FOX e Conspiração Filmes também emplacaram outras três produções.
+ Marjorie Estiano está com destino definido na Globo após papel em ‘Sob Pressão’
Para ‘Filme para TV/Minissérie’, o seriado ‘Se Eu Fechar os Olhos Agora’, veiculado no início deste ano na tela do canal, concorreu com produções da Índia, Austrália e Hungria. Ainda pelo Brasil, ‘Programa de Arte’ foi representado pela produção ‘Ópera Aberta – Os Pescadores de Pérolas‘, da HBO. O ator Raphael Logam por ‘Impuros’, da Fox. ‘Especial de Natal Porta dos Fundos’, pela ‘Comédia’. ‘A Primeira Pedra’, do Canal Futura, de ‘Documentário’, além de ‘1 Contra Todos’, da Fox, ‘Magnífica 70’, da HBO, e ‘Hack The City’, da Fox Lab.